segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bóris, lindo filhote para adoção, São Paulo





Anúncio da minha AUmiga Pat Giacopini.
Vejam que belezinha!
o Bóris, (foto 1) filhote da Patty foi devolvido ontem pela adotante, após 15 dias de adoção.
Ela disse que o Bóris não se adaptou ao novo lar e vice-versa, inacreditável não?
Voltou de mala e cuia, pelo jeito ela não quer mais cachorro, pois me entregou potinhos, coleira, cata caca, shampoo e todo o enxoval do pequeno, inclusive uma bela sacola.
Disse que tinha só ontem para resolver o assunto, que era folga dela, e então poderia me trazer o filhote de volta. Ficou na maior ansiedade, não parava de me enviar torpedos.

Enfim, as pessoas devem ter uma ilusão muito forte a respeito dos animais, pensam que eles não fazem xixi fora do lugar, não têm paciência de ensinar..
Disse para mim que o Bóris até sabia fazer xixi no jornal, mas que o primeiro ele sempre errava, coitado. E que não adiantava espirrar aquele produto que o cachorro
não gosta, ele continuava a fazer errado.

Bem, o meu pedido é para ajudarem a divulgar preciso tentar outro adotante para o Bóris.

Ele tem 3 meses completos, vermifugado, 2 doses de V10 e castrado, pesa 7,5kg, precisa de espaço para ser feliz e acima de tudo adotante que tenha paciência com o cão e muito amor prá dar. Na idade adulta, estimo que ele deva atingir 20kg aprox.

Vejam as fotos de ontem, depois que chegou em casa...ele é muito fofucho!
Contato: Patricia - E mail: patgiacopini1@gmail.com
Fone: 11 - 9230.3074

Nenhum comentário:

Postar um comentário